domingo, 14 de março de 2010

OK, não vou prometer mais nada! AHHAHA Não foi dessa vez que o vídeo do tutorial saiu. Isso porque eu tinha feito um vídeo, só que eu não gostei, e acabei ficando com preguiça de fazer outro.

Bom, eu e minha irmã arrumamos uma grande distração pra acabar com o tédio do domingo. Já já vocês saberão do que se trata.

O figurino foi feito por mim e as fotografias pela Carol. Bom, algumas tiveram aquela ajudazinha básica de Photoshop pra ficar melhor.

Barbies de Lady Gaga!!!









Lady Gaga, inspire-se! HAHAAHHAH

Se alguém gostou da ideia, monte o look seja da Lady Gaga ou de qualquer outro famoso e mande pro meu e-mail porque eu vejo e posso postar aqui! HAHAHA

Enfim, como já disse que não vou prometer nada, eu PRETEEEENDO fazer um tutorial pra semana que vem de brincos ou mesmo o da maquiagem. Veremos. Beijossssssss


Se alguém tiver alguma dúvida, ou tem algum vídeo personalizado, podem mandar para o meu e-mail (liviacaniato@yahoo.com.br), e o mesmo será postado aqui.

Um comentário:

  1. eu achei que as melhores foram a do cabelo colorido, a da caveira e a de bad romance hahaha

    ResponderExcluir